Philips S9000

Maia inaugura dois novos parques caninos

Maia inaugura dois novos parques caninos

Depois da abertura do parque canino em Vila Nova da Telha, no ano passado, o município da Maia inaugura, no último dia de 2021, os parques caninos das freguesias de Moreira da Maia e de Pedrouços.

A infraestrutura de Pedrouços, instalada na Rua do Rosmaninho, vai ser inaugurada pelas 10h15, enquanto que a da Moreira da Maia, no Parque de Ponte de Moreira, acontece uma hora depois. Os dois momentos contarão com a presença de António da Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, e de Marta Peneda, vereadora do Ambiente.

A cidade da Maia terminará, assim, 2021 com boas razões para sorrir e arrancará o novo ano da mesma forma, uma vez que a autarquia prevê que o parque canino da Cidade da Maia, em construção no Parque Urbano do Novo Rumo, fique concluído no decorrer do mês de janeiro.

Logo que esteja terminada esta empreitada, a Câmara Municipal iniciará a “construção do Parque Canino de Águas Santas”, com duração de execução estimada em cerca de 30 dias.

De referir que o investimento municipal nos quatro novos parques para cães nas freguesias da Cidade da Maia, Moreira, Pedrouços e Águas Santas ultrapassa os 100 mil euros.

Fotografia: Daniela Fonseca

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef