RECHEIO 50 ANOS

Maia celebra Dia da Juventude com “mergulhos e sunset party”

Maia celebra Dia da Juventude com “mergulhos e sunset party

À semelhança do que é habitual, a Maia vai voltar a celebrar o Dia Internacional da Juventude, que se assinala esta sexta-feira, 12 de agosto, com um programa especial destinado aos jovens do município.

O programa deste ano envolve “banhos nas piscinas da Quinta da Gruta” e uma “sunset party acompanhada de boa música e boa energia”.

Segundo anunciou, as atividades destinam-se aos jovens maiatos, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. Estes, refere, “vão poder usufruir de 100 entradas gratuitas nas piscinas municipais da Quinta da Gruta para se refrescarem”, das quais 50 serão atribuídas no período da manhã e 50 no da tarde.

“A seleção é feita mediante a ordem de chegada”, explica, em comunicado enviado à VIVA!.

Depois de ir a banhos, a juventude vai poder contemplar, pelas 20h30, o pôr-do-sol no Complexo Municipal da Quinta da Gruta ao som de um “DJ convidado, muita animação e bom ambiente”.

A data de 12 de agosto foi declarada pela Assembleia-Geral das Nações Unidas como o Dia Internacional da Juventude através de uma resolução que surge em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa entre 8 e 12 de agosto de 1998.

A comemoração anual procura promover o papel dos jovens como parte essencial nos processos de mudança e encontrar um espaço que gere consciência sobre os desafios e os problemas que enfrentam.

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional