PUB
Recheio 2024 Institucional

“Magical Garden” continua no Porto até ao final do ano

“Magical Garden” continua no Porto até ao final do ano

Depois de ter sido prolongada até ao final do mês de outubro, a experiência noturna imersiva “Magical Garden” foi novamente prolongada e, afinal, vai manter-se no Jardim Botânico do Porto até ao final do ano.

A informação foi avançada pelo atelier OCUBO, promotor da iniciativa, que justifica a decisão com base na “forte adesão do público”.

Recorde-se que o “Magical Garden” proporciona aos visitantes um verdadeiro “mundo mágico”, que contempla “lugares especiais” e viagens “à volta do mundo” ao longo de um percurso de 17 experiências luminosas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre as várias atrações, destaque para as lanternas gigantes, esculturas de luzes e experiências interativas, que proporcionam uma “experiência única na natureza”.

Os interessados podem visitar o “Magical Garden”, de quarta-feira a domingo, até ao dia 30 de dezembro de 2021. À sexta-feira e sábado as visitas acontecem a partir das 18h00 e terminam às 22h30, enquanto à quarta, quinta-feira e domingo se prolongam apenas até às 21h30.

Os bilhetes já estão disponíveis para aquisição na página oficial do evento.  Os preços variam entre os 8 e os 15 euros e têm condições especiais para famílias, residentes no concelho do Porto, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens entre os 4 e os 17 anos. Até aos três anos, a entrada é gratuita.

A experiência imersiva noturna chegou, pela primeira vez, ao Porto, no dia de São João, em parceria com a Câmara Municipal do Porto e o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
PD-Bairro Feliz