PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Luzes Selvagens no Zoo Santo Inácio prolongam-se até fevereiro de 2025

Luzes Selvagens no Zoo Santo Inácio prolongam-se até fevereiro de 2025

O Zoo Santo Inácio dá continuidade ao evento Luzes Selvagens, uma experiência mágica que já vai na terceira edição e que promete encantar visitantes com mais de 600 figuras luminosas. A iniciativa, inaugurada a 15 de novembro, estará em exibição até ao final de fevereiro de 2025, e oferece uma viagem única por cenários vibrantes inspirados na vida selvagem.

Esta edição, que se estende por mais de 50 dias, inclui fins de semana, feriados em Portugal e Espanha, e férias escolares, permitindo que os visitantes explorem o Zoo e, à medida que o sol se põe, se deixem envolver por um deslumbrante percurso iluminado. Este ano, o itinerário foi ampliado e apresenta novas atrações, incluindo jogos interativos como baloiços e balancés luminosos, que garantem diversão para todas as idades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As luzes acendem-se a partir das 16h30 e permanecem até às 20h30. Durante este horário, é possível visitar a Casa dos Animais Noturnos, onde se encontram espécies como morcegos, aranhas e escorpiões, e o Mundo Tropical, que abriga aves e répteis, incluindo araras e anacondas. Para completar a experiência, o Bar do Lago e a Loja do Zoo também estarão em funcionamento, proporcionando momentos de descontração e oportunidade para adquirir lembranças.

Este evento, ideal para famílias e amantes da natureza, é uma oportunidade única de mergulhar num universo encantado, onde a fauna e a flora brilham sob uma nova perspetiva.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2