AQUACIN NF

“Luxuria” sobe ao palco do Coliseu do Porto

O espetáculo “Luxuria”, uma história de amor, luxúria e tragédia, que funde “elementos tradicionais de dança e música flamenca com ballet e música contemporânea, clássica e jazz”, vai ser apresentado no Coliseu do Porto esta semana.

Protagonizada pelos artistas da Companhia Internacional de Dança Flamenca “Barcelona Flamenco Ballet”, a atuação tem estreia marcada no palco portuense para a próxima quinta-feira, 29 de setembro.

David Gutiérrez, considerado um dos mais talentosos artistas flamencos em Espanha, é diretor e coreógrafo da companhia “Barcelona Flamenco Ballet”. Durante o período pandémico, aproveitou para criar o espetáculo “Luxuria”, que estreou, no ano passado, no “Sibiu International Theater Festival”.

De acordo com informação avançada à VIVA!, “Luxuria” recria uma história de amor, luxúria e tragédia, transportando o público para um mundo cheio de emoções, intrigas e sensações, no qual a paixão, a solidão e o desespero são sentimentos que invadem o protagonista.

A atuação centra-se na figura de um artista masculino bem-sucedido, que capta a atenção de todas as mulheres. “Numa noite, com um simples olhar conhece o amor da sua vida, mas a luxúria acaba por ser o seu pior inimigo, afastando-o do amor e atirando-o para um mundo escuro, de loucura, ambição e solidão”, lê-se.

Depois do Porto, “Luxuria” vai rumar à capital portuguesa, onde será apresentado nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, no Teatro Tivoli BBVA.

Os bilhetes já estão á venda em UAU.pt e ticketline.pt e nos locais habituais.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal