Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Livraria Lello firma protocolo com a UNICEF para apoiar crianças ucranianas

Livraria Lello firma protocolo com a UNICEF para apoiar crianças ucranianas

A Livraria Lello vai firmar hoje um protocolo com a Organização das Nações Unidas para a Infância e Juventude (UNICEF) para apoiar as crianças ucranianas.

O protocolo de colaboração será assinado pelas 11h00 na sala Gema da Livraria, no âmbito da campanha solidária “Livraria Lello X UNICEF — Read fot Ukraine”.

A apresentação conta com a presença do ator Pedro Granger, a diretora executiva da UNICEF-Portugal, Beatriz Imperatori, e a administradora da Lello, Aurora Pinto.

Recorde-se que a Livraria lançou uma edição em ucraniano do “ Principezinho ”, feita exclusivamente por profissionais nacionais da Ucrânia, desde a tradução, passando pela paginação e acabando na revisão, trabalho que fizeram enquanto viviam, na primeira pessoa, a escalada do conflito.

Com a venda da nova edição do livro, 10€ revertem a favor da principal agência humanitária mundial a trabalhar para a promoção e defesa dos direitos das crianças, a UNICEF.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes