PUB
CIN Woodtec

Linda Martini com dois concertos nos Coliseus e novo álbum em 2020

Linda Martini com dois concertos nos Coliseus e novo álbum em 2020

Depois de uma digressão de apresentação do seu quinto disco de originais, homónimo, que somou mais de 50 datas e incluiu a presença em alguns dos maiores festivais do país, como o Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, EDP Vilar de Mouros, Sol da Caparica e o Festival F, os Linda Martini terminam o périplo pelo país com concertos nos Coliseus. No dia 31 de janeiro sobem ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e cerca de 15 dias depois, a 13 de fevereiro, atuam no Coliseu Porto.

No comunicado enviado às redações, a banda de André Henriques (voz e guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo e voz), Pedro Geraldes (bateria e voz) e Hélio Morais (guitarra e voz) assinala que “noite após noite” celebraram “canções, a amizade e o carinho” de quem os “recebeu na sua cidade, no seu clube, teatro, festival”, acrescentando que agora que estão “a compor o próximo disco”, querem “fechar este ciclo” com o público nos Coliseus.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os bilhetes para os espetáculos, que iniciam às 21h30, variam entre os 20 e os 25 euros e já estão disponíveis nos locais habituais.

Foto: Facebook Linda Martini

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil