Sogrape

Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários jovens para Peditório Nacional

Liga Portuguesa Contra o Cancro procura voluntários jovens para Peditório Nacional

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lançou uma campanha de recrutamento de voluntários para o Peditório Nacional, que decorre entre 29 de outubro e 2 de novembro, onde apela aos mais jovens para que se envolvam e tenham uma maior participação como voluntários no Peditório deste ano.

“Agora é a nossa vez” é o mote da campanha que desafia os mais jovens a apoiarem, neste período do Peditório, os voluntários seniores que, por questões de saúde ou por pertencerem a grupos de risco, não poderão estar, este ano, na rua para apelar aos portugueses a contribuírem para o Peditório Nacional da LPCC. “Todos por todos”, diz a campanha.

Esta iniciativa constitui a mais importante fonte de financiamento da LPCC, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio que permitem que a instituição continue a levar a cabo a sua missão – apoio ao doente oncológico e sua família.

“A participação como voluntário pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 5 dias ou apenas num período”, explica a LPCC.

Os interessados podem inscrever-se na página oficial da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Após a submissão do formulário, a sua candidatura será remetida para o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro do local onde pretende desenvolver o peditório, o qual entrará em contacto oportunamente a fim de lhe prestar as informações necessárias.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional