Sabor do mês PD - carne

Liga dos Campeões obriga a condicionamentos no Dragão

Liga dos Campeões obriga a condicionamentos no Dragão

A final da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, entre as equipas inglesas do Manchester City e do Chelsea, vai obrigar a vários condicionamentos de trânsito. Depois de Câmara Municipal do Porto anunciar restrições nas zonas da Alfândega, Antas, Aliados e Corujeira, a PSP informou que o trânsito junto ao Estádio do Dragão vai estar condicionado já a partir das 20h00 de sexta-feira, 28 de maio.

As restrições vão manter-se até ao final do encontro, agendado para sábado, revelou, em conferência de imprensa, realizada esta quinta-feira.
De forma a controlar possíveis ajuntamentos e garantir a segurança dos cidadãos, a força de segurança adiantou ainda que, além de reunir “todos os reforços e valências da polícia”, inclusive da Unidade Especial de Polícia e da Polícia Municipal do Porto, criará também “três perímetros de segurança” à volta do estádio. Estes só poderão ser acedidos por adeptos com bilhete para assistir ao jogo.

“A cidade do Porto vai ter, desde há muitos meses, a presença de adeptos”, lembrou Cardoso Silva, subintendente da PSP.

Nesta ação, a PSP contará também com a presença de polícias ingleses, que já chegaram à cidade do Porto.
O encontro Manchester City e Chelsea está marcado para as 20h00 de sábado, 29 de maio.
STCP vai transportar adeptos do Manchester City para a Final da Liga dos Campeões

Esta quinta-feira, a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) informou também que vai assegurar o transporte de adeptos do Manchester City, F.C. para assistirem ao encontro. A deslocação será realizada entre as 15h30 e as 19h30, através de um serviço de vaivém com autocarros STCP, que fará a ligação entre o Parque da Alfândega, o Estádio do Dragão e a Avenida 25 de abril.

A previsão é que o serviço de vaivém da STCP “transporte entre 5000 a 6000 adeptos do Manchester City, F.C em 12 autocarros articulados”. A operação de transporte, da responsabilidade da Câmara Municipal do Porto, será supervisionada pela PSP.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes