PUB
Recheio 2024 Institucional

Lello vai lançar livro infantil e curta-metragem

Lello vai lançar livro infantil e curta-metragem
A Livraria Lello, no Porto, vai lançar esta quarta-feira, data em que se comemora o Dia Mundial da Criança, um livro infantil inspirado no estabelecimento e uma curta-metragem de animação.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O livro, indicado para o público mais pequeno, terá como título “Na Livraria mais bonita do Mundo” e “conta o conto da Livraria Lello na visão de um menino que visita a livraria portuense, passeia pelos seus corredores, sobe as escadas e descobre as histórias que estas estantes guardaram e continuam a guardar, encantado por todos os seus recantos”, informou a livraria em comunicado.
A Lello lançará também uma curta-metragem que poderá ser descarregada de forma gratuita pelas crianças que visitarem a livraria nesta quarta-feira.
Alice Eça Guimarães, que venceu o Prémio SPA/Vasco Granja na Monstra 2016 pelo filme “Amélia & Duarte”, e Jorge Marques Ribeiro, presidente da Casa da Animação, são os responsáveis pelas ilustrações do livro e da curta-metragem.
A Livraria Lello revelou, ainda, que chegou a acordo com a Rede de Bibliotecas Nacionais para uma parceria que fará chegar cerca de quatro mil exemplares do livro a outras tantas crianças, “numa clara aposta no serviço educativo e no público infantil”.
Esta quarta-feira as crianças que visitarem a livraria não pagam a entrada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem