PUB
CMPorto

Lello reabre esta segunda-feira com entrada gratuita

Lello reabre esta segunda-feira com entrada gratuita

Precisamente dois meses depois do início de um confinamento que ditou o encerramento de todas as livrarias portuguesas, inclusive a emblemática Lello, estas voltam a reabrir portas já esta segunda-feira, em conformidade com o plano de desconfinamento. 

Para assinalar a data, particularmente marcante para Portugal, a livraria portuense vai receber os seus leitores com entrada gratuita. “É com grande alegria que anunciamos que a casa dos livros, dos leitores e dos autores reabre esta segunda-feira, pelas 10h30, com entrada livre”, anunciou a administração, na sua página de Facebook.

Em entrevista à Agência Lusa, Aurora Pedro Pinto, presidente do Conselho de administração, recorda que sempre defenderam que “os livros deveriam ser vistos como bens de primeira necessidade”. “Estamos preparados e muito felizes por voltar a abrir as portas aos nossos leitores e amigos”, realçou. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Considerando que “mais uma página da história se vira”, a Lello convida todos os entusiastas de livros a conhecerem, entre outras novidades, a nova cor da sua icónica escadaria que, desde as comemorações do seu 115.º aniversário, na véspera do confinamento, deixou o vermelho e assumiu os tons de cinza e amarelo. 

O espaço estará em funcionamento, no período da manhã, entre as 10h30 e as 13h00, com todas as medidas de higiene e segurança asseguradas. À tarde, abre às 14h00 e encerra às 17h30. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão