Santander Escolhas 1

Lello junta livros, cafés e preservativos em máquinas de vending

Lello junta livros, cafés e preservativos em máquinas de vending

Apesar da combinação «livros, cafés e preservativos» parecer um pouco estranha, esta promete ter sucesso na cidade do Porto. A ideia de juntar tudo isto em máquinas de vending é da Livraria Lello, que pretende satisfazer todos os “desejos ou vontades viscerais” dos portuenses.

“O desejo por livros, tal como outros desejos ou vontades viscerais, pode agora ser satisfeito em qualquer dia e a qualquer hora”, lê-se na página de facebook da Livraria.

A iniciativa, intitulada de “Satisying your craving” (em português, satisfazer os teus desejos), tem como objetivo reivindicar o livro como bem de primeira necessidade, mas a Lello explica que as máquinas de vending cor-de-rosa “fazem parte de uma ação maior”.

“Fazem parte do conjunto de ações que marcam o lançamento do Lionesa Group, oficialmente anunciado no dia 29 de setembro. O grupo detém ativos da Livraria Lello e os dois partilham o objetivo de valorizar o território, através da cultura, da arte e da inovação”, pode ler-se numa outra publicação na rede social.

As máquinas estão em seis locais entre o Porto e Matosinhos, sendo eles a Livraria Lello, a Rua do Loureiro, o Porto Welcome Center, a Estação de Metro da Trindade, o Mercado de Matosinhos e o Lionesa Business Hub.

A emblemática livraria portuense escolheu colocar nas máquinas de vending, disponíveis 24 horas nos sete dias da semana, cinco clássicos, editados pela própria: Amor de Perdição, O Grande Gatsby, O Principezinho, Orgulho e Preconceito e Romeu e Julieta.

Facebook: Livraria Lello

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal