
A banda britânica de rock alternativo, formada por Tom Chaplin, Tim Rice-Oxley, Jesse Quin e Richard Hughes, vai subir ao palco do MEO Marés Vivas no dia 19 de julho. São os primeiros artistas confirmados para esse dia.
Esta é a primeira vez que os Keane se apresentam ao público em concerto desde 2013, depois de um espetáculo em Berlim, onde parecia que a formação da banda poderia estar prestes a chegar ao fim, embora nunca o tivesse sido anunciado oficialmente.
A banda está, de novo, junta e a preparar novidades que prometem ser desvendadas muito em breve, de acordo com o anúncio feito esta semana na sua conta oficial de Instagram. Em 2012, os Kean lançaram o seu último álbum – Hughes – e no ano seguinte 4 EP’s completos.
De recordar que o cartaz do MEO Marés Vivas inclui também, e para já, Sting, Morcheeba (21 de julho) e Ornatos Violeta (20 de julho).
A 13.ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.
Os bilhetes para o festival encontram-se à venda nos locais habituais. O preço do bilhete diário é de 33 euros e o passe para os três dias é de 61. O passe geral VIP está disponível por 150 euros.