RECHEIO 50 ANOS

Kastelo recebe carrinha adaptada para transporte de utentes

Kastelo recebe carrinha adaptada para transporte de utentes

A associação Kastelo acaba de receber uma carrinha adaptada para transportar as crianças para a realização de exames e tratamentos em ambiente hospitalar. 

O meio de transporte, doado pela Fundação Montepio, está “devidamente equipado” com todas as condições “para uma correta prestação de cuidados e transporte”, revelou a associação, sediada em São Mamede de Infesta, em Matosinhos.  

Igualmente assegurados estão também o “conforto e a segurança” de todas as crianças, com necessidades especiais, que necessitem de se deslocar a unidades hospitalares para a realização de exames. 

No mesmo comunicado, o Kastelo revela que, até então, não registou nenhum caso de covid-19 na associação. No passado mês de fevereiro, todos os seus profissionais de saúde receberam as duas doses da vacina contra a covid-19, nas suas instalações.  

A equipa é formada por enfermeiros, auxiliares e outros técnicos, num total de 42 profissionais.

Recorde-se que esta é a única unidade de cuidados integrados pediátricos da Península Ibérica. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem