Santander Escolhas

Jovens reúnem-se na Alfândega do Porto para debater o futuro

Jovens reúnem-se na Alfândega do Porto para debater o futuro

A Alfândega do Porto acolhe, entre os dias 10 e 11 de novembro a 5.ª edição da Tomorrow Summit, iniciativa da Federação Académica do Porto. Com o foco no Ano Europeu da Juventude, o evento pretende colocar os jovens na liderança da discussão sobre o «amanhã».

Segundo a organização, os participantes vão encontrar neste evento “um ecossistema de inovação, investigação e tecnologia, através de uma plataforma de participação, colaboração e aprendizagem e uma oportunidade ímpar, com condições verdadeiramente potenciadoras, para dar vida às tuas ideias”.

Esta edição da Tomorrow Summit será, assim, “um gerador de sonhos e projetos para que o futuro seja um produto do talento e do conhecimento e não apenas um acaso”.

Entre os oradores, está a ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, representantes de empresas como a Super Bock, Sonae MC, Microsoft ou Caixa Geral de Depósitos.

O evento conta ainda com a presença do fundador da Associação de Nómadas Digitais de Portugal, João Mendes, e do músico e humorista Tio Jel para uma masterclass.

Todos os interessados em participar na Tomorrow Summit devem fazer gratuitamente a sua inscrição.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli