CIN - Branco Perfeito

José Luís Peixoto estreia-se no “Porto de Encontro”

José Luís Peixoto estreia-se no “Porto de Encontro”

O Teatro Rivoli recebe, na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, pelas 21h00, a estreia de José Luís Peixoto no “Porto de Encontro”.

Em conversa com Sérgio Almeida, o autor falará certamente de “Autobiografia”, o seu mais recente romance, e da sua já vasta e premiada obra. Dois dos prémios – Saramago e Oceanos, cujo nome foi, até 2014, “Prémio Portugal Telecom de Literatura” ligam-no ao convidado especial da 81.ª edição do evento: Valter Hugo Mãe.

A conversa será pontuada por momentos musicais da responsabilidade de Ricardo Caló e Ana Celeste Ferreira.

A entrada na sessão é gratuita, mas limitada e sujeita à capacidade da sala e da apresentação de bilhete, que pode ser levantado, a partir do dia 17, na bilheteira do Teatro Rivoli.

Recorde-se que o ciclo de conversas “Porto de Encontro” é parte da vida cultural da cidade desde 2011 e já reuniu mais de 20.000 espectadores em 81 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz