PUB
CMPorto

José Cid dá concerto em Matosinhos num… parque de estacionamento

José Cid dá concerto em Matosinhos num... parque de estacionamento

No dia 22 de junho, sábado, às 22 horas, o Parque de Estacionamento das Sete Bicas, na Senhora da Hora, será palco de um concerto especial de Verão com entrada livre. Este evento contará com a presença de José Cid, uma figura icónica da música portuguesa, acompanhado por Catarina Almada e Mário Mata como convidados especiais.

José Cid é amplamente reconhecido por uma carreira prolífica que abrange várias gerações, marcada por uma série de êxitos inconfundíveis. Entre as suas músicas mais conhecidas encontram-se “Nasci pra Música”, “Cabana Junto à Praia”, “Grande, Grande Amor” e “Ontem, Hoje e Amanhã”.

Com mais de cinquenta anos dedicados à composição e interpretação, é um nome incontornável no panorama musical português. Cantor, compositor, instrumentista e produtor, José Cid tem encantado o público com a sua versatilidade e talento ao longo de décadas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em 2019, foi distinguido com um Grammy Latino de Excelência Musical, um reconhecimento do seu contributo extraordinário para a música. Além disso, a 4 de fevereiro de 2022, no dia do seu 80.º aniversário, foi condecorado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em homenagem à sua longa e distinta carreira.

Não perca esta oportunidade de assistir a um concerto inesquecível que celebra a música e a carreira de um dos maiores artistas portugueses de todos os tempos.

Fotografia: Fb José Cid

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem