O mês de outubro tende a ser mais frio, mas isso não quer dizer que o calor dos concertos não esteja prestes a chegar ao distrito do Porto. Neste caso, mais concretamente, a Gondomar, nas festas da Nossa Senhora do Rosário, que prometem muito.
Os nomes do cartaz falam por si mesmos, sendo que o primeiro grande nome de peso são os D.A.M.A. A banda portuguesa vai atuar no dia 4 de outubro, a partir das 22h, em solo gondomarense.
Possivelmente, já terá ouvido temas como “Luísa”, “Não Dá” ou “Casa”, que somam milhões (e milhões) de reproduções nas plataformas digitais. Como se isso não bastasse, no dia seguinte, 5 de outubro, é a vez de Agir subir ao palco.
O concerto inicia-se à mesma hora, sendo que terá como premissa a celebração de abril. Trata-se de mais um cantor bastante conhecido, que já deverá ter ouvido em rádios, com temas como “Sem Ti”, “Tempo É Dinheiro” ou “Parte-me o Pescoço”.
Passado alguns dias, mais concretamente a 11 de outubro, há outro nome gigante da música nacional que vai atuar em Gondomar. Trata-se de José Cid, que dispensa qualquer tipo de apresentação, e que vai dar espetáculo às 22h do dia em questão.
Numa carreira recheada de sucessos, escusado será dizer que este é intérprete de temas como “Cabana Junto à Praia”, “Um Grande, Grande Amor”, “Cai Neve em Nova York” e muitas outras canções que fazem parte do imaginário de muitos.
A fechar este lote de grandes nomes, também haverá espaço para a atuação de Zé Amaro. É conhecido por ser o “cowboy português” e por canções como “Malhão do Beijo”, “Oh Cara Linda” ou “Cowboy Apaixonado”.
A entrada é sempre gratuita e prometem ser 4 noites do melhor que a música nacional tem para oferecer.