PUB
CMPorto

Jogador do Canelas suspenso mais de quatro anos

Jogador do Canelas suspenso mais de quatro anos
A Comissão de Disciplina da Associação de Futebol do Porto suspendeu, por quatro anos e cinco meses, Marco Gonçalves, o jogador do Canelas que agrediu o árbitro José Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a agência Lusa, e segundo fonte da Comissão de Disciplina da Associação de Futebol do Porto, o jogador do Canelas foi alvo de três penalizações, uma mais pesada, de quatro anos de suspensão, por “ofensas corporais à equipa de arbitragem”, uma segunda, de três meses, por “ameaças, injúrias e ofensas à reputação”, e ainda uma terceira de dois meses, por “ofensas corporais graves a jogadores”.
De recordar que a agressão a José Rodrigues, com uma joelhada, aconteceu há cerca de um mês, no jogo com o Rio Tinto, do campeonato da principal divisão distrital da Associação de Futebol do Porto.
Marco Gonçalves terá ainda de pagar uma indemnização ao árbitro José Rodrigues de 4.125 euros, e à Associação de Futebol do Porto 20 por cento desse montante.
Também o clube Canelas 2010 foi sancionado, com a pena de derrota no jogo com o Rio Tinto, a quem terá de pagar uma indemnização de 1.605 euros, a que acresce um pagamento à Associação de Futebol do Porto de 20 por cento desse montante.
O clube de Vila Nova de Gaia foi ainda multado em mais 400 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil