Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Joel Cleto volta a conduzir “Rota do Dragão”

Joel Cleto volta a conduzir “Rota do Dragão”

A “Rota do Dragão”, um evento de renome na cidade do Porto, que tem conquistado o interesse e admiração de milhares de visitantes, entra este domingo, 10 de outubro, na fase “indoor” dos passeios culturais.

Agendado par as 15h00, o programa, conduzido por Joel Cleto, vai partilhar “factos, figuras, curiosidades e outros apontamentos surpreendentes numa visita invulgar à exposição permanente do Museu Futebol Clube do Porto”.

Nos próximos meses de novembro e dezembro, o historiador volta a conduzir duas visitas Rota do Dragão à exposição permanente. As sessões estão agendadas para os dias 20 de novembro e 4 de dezembro.

O evento está sujeito a lotação máxima.

Recorde-se que a Rota do Dragão é um programa desenvolvido pelo Museu FC Porto e pelo historiador Joel Cleto. O projeto arrancou em 2014 e, desde logo, se distinguiu pela “forma original como apresenta o passado”. Em 2019, foi distinguido pela Associação Portuguesa de Museologia com o Prémio Informação.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes