CMPorto

João Pinheiro é o árbitro do FC Porto-SC Braga

João Pinheiro é o árbitro do FC Porto-SC Braga

O FC Porto arranca a defesa do título de campeão nacional frente ao Sporting de Braga. A partida está marcada para sábado, dia 19 de setembro, às 21h, no Estádio do Dragão.

João Pinheiro foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para arbitrar o jogo entre FC Porto e Sporting de Braga.

O árbitro da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Tiago Costa e Nuno Eiras, sendo Manuel Oliveira o quarto árbitro. Tiago Martins estará no VAR e será assistido por Pedro Mota.

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a receção ao Sporting de Braga. Na sessão de treino desta quinta-feira, sob as ordens de Sérgio Conceição estiveram 33 jogadores.

De acordo com o boletim clínico portista, Mbaye e Marcano continuam o tratamento às respetivas lesões. Cláudio Ramos limitou-se a trabalhar no ginásio, enquanto Nakajima realizou exercícios de treino integrado condicionado.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/livro-de-receitas-desperdicio-zero/?utm_source=vivaporto&utm_medium=mrec&utm_term=mrec&utm_content=231020-duplicacaoselos&utm_campaign=desperdiciozero

Viva! no Instagram. Siga-nos.