PUB
Recheio 2023

João Pedro Pais celebra 25 anos de carreira com concerto imperdível, no Porto

João Pedro Pais celebra 25 anos de carreira com concerto imperdível, no Porto

Sabemos que a música diz que é “Mentira”, mas neste caso, é mesmo verdade. João Pedro Pais está de regresso ao Coliseu do Porto, num concerto que se encontra agendado para as 21h30 do dia 7 de outubro, sábado.

Se for um apreciador de música portuguesa, é bastante provável que já tenha ouvido falar em João Pedro Pais. O artista português, de 52 anos, pisará solo portuense, num concerto que celebra os 25 anos de carreira do cantor, que já brindou o público com vários hits, tal como os temas “Ninguém é de Ninguém”, “Fazes-me Falta”, ou “Sinais”, entre muitos outros.

Geralmente acompanhado por uma guitarra, João Pedro Pais começou a dar nas vistas, ainda bem cedo, sendo que tal como o próprio refere, na sua página web oficial, “na pré-primária já se lhe conhecia o jeito pela música”, pela influência de familiares, que lhe incutiram essa paixão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para além da sua discografia que é inequívoca no que toca à aceitação por parte do público, outro grande marco da carreira de João Pedro Pais, até ao momento, foi ter aberto os concertos da estrela internacional, Bryan Adams, em 2003, em Portugal e Espanha, o que representa, de acordo com o próprio, uma das “participações mais gloriosas do seu percurso enquanto compositor e intérprete”. 

São 25 anos de carreira que serão sumarizados em cerca de uma hora e meia de espetáculo, para o qual os bilhetes estão quase a acabar. Se fizer questão de ouvir o artista português ao vivo, no Coliseu do Porto, dia 7 de outubro, sábado, a partir das 21h30, “agarre” os últimos ingressos, clicando aqui.

Foto: Viral Agenda

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=takeaway&utm_term=leaderboardmobile