PUB
CIN - Branco Perfeito

João Gil vai “Dar Letra à Música”

João Gil vai “Dar Letra à Música”

No dia 14 de novembro, pelas 21h30, o palco do Museu FC Porto recebe um dos mais iconográficos talentos da música nacional: o guitarrista e compositor João Gil, que vai revisitar, em conversa e através de canções, os 40 anos de carreira.

A sessão será também um “passeio pelas memórias musicais portuguesas ao longo das décadas mais recentes, porque o convidado é de peso e tem uma marca incontornável na história artística do país”, assinala a organização do evento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Guitarrista e compositor, João Gil faz parte da identidade de referências tão marcantes como Trovante, Ala dos Namorados, Rio Grande ou Cabeças no Ar, sem esquecer projetos como Filarmónica Gil, Baile Popular ou Tais Quais. É também autor de canções fenomenais e eternas como “125 Azul”, “Perdidamente”, “Timor”, “Solta-se o beijo”, “Postal dos Correios” ou “Saudade”.  

Com as perguntas e o humor a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o “Dar Letra à Música” é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala. Os bilhetes já estão à venda no balcão do Museu e em ticketline.sapo.pt.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem