Esta quinta-feira, pelas 22h00, o café Casa da Música recebe João Canedo para um momento intimista e experimental. Entrada livre.
Em 2008, João Canedo assumiu-se como guitarrista e compositor em nome próprio, num projecto onde a guitarra assumiu o papel de protagonista. Autodidata, possui uma “linguagem própria e baseia-se na liberdade criativa de temas instrumentais despidos e contemporâneos”.
O curioso é que, por entre notas, ouvem-se ocasionalmente palavras do autor sob a forma poética.
O músico percorre ainda temas de álbuns como “Gosto do teu ar” (2016), “Horas” (2011), “O trabalho da formiga” e “Tentar custa” (2012).