PUB
Santander Saúde

James Bay: mais uma confirmação no MEO Marés Vivas

James Bay: mais uma confirmação no MEO Marés Vivas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O britânico James Bay é a mais recente confirmação para o dia 15 de julho da edição deste ano do festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

O autor de temas como “Hold Back The River”, “Scars” ou “Let It Go”, músicas pertencentes a “Chaos And The Calm”, álbum de estreia lançado no ano passado que esteve presente nos tops em vários países, passa assim mais uma vez em território nacional.
No ano passado, o músico britânico recebeu o Critics Choice Brit Award e ficou em segundo lugar no prémio BBC Sound To Watch, dois dos maiores barómetros de jovens estrelas do Reino Unido.
Já este ano, James Bay consta nos nomeados para os Grammys, o mais importante galardão da música, estando nomeado em três categorias: Artista Revelação, Melhor Álbum de Rock, por “Chaos And The Calm”, e Melhor Canção Rock, por “Hold Back The River”.
Também nos Brit Awards está nomeado para Álbum do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Artista Masculino.
Os bilhetes para o festival, que decorre entre 14 e 16 de julho, na praia do Cabedelo, já estão à venda, com os preços a variarem entre os 35 euros (para um dia) e os 60 euros (passe geral).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem