CIN - Branco Perfeito

ISEP presente na maior feira de intercâmbio da América Latina

ISEP presente na maior feira de intercâmbio da América Latina

Pela primeira vez, o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) vai estar presente naquela que é considerada “a maior feira de intercâmbio da América Latina”, o Salão do Estudante, em São Paulo, que decorre nos dias 16 e 17 de março. Orientada, exclusivamente, para alunos que pretendam prosseguir a sua formação no estrangeiro, este evento é, também, uma forma da instituição apresentar os seus programas, nos quais se tem verificado um aumento significativo de participantes vindos do outro lado do atlântico.

De acordo com a presidente do ISEP, Maria João Viamonte, o mercado de trabalho está em constante mutação, sendo, por isso, necessário as instituições reinventarem-se para que consigam apresentar as melhores opções. “Hoje, o ISEP apresenta um conjunto de soluções de formação no ensino em engenharia que se adequam às necessidades quer dos alunos, quer das entidades empregadoras”, acrescenta.

Recorde-se que as ligações do ISEP com o Brasil têm vindo a ser, cada vez mais, reforçadas. Além da colaboração em projetos de investigação, a instituição recebeu, nos últimos anos, cerca de 300 estudantes de nacionalidade brasileira.

O Salão do Estudante conta com a presença de mais de 30 mil pessoas e tem cerca de 20 países representados, onde Portugal “é o convidado de honra”, revela o comunicado enviado à VIVA!.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem