O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) vai promover esta quarta e quinta-feira as XV Jornadas de Marketing, subordinadas ao tema “O Sexo no Marketing”. “Sem preconceitos e sem tabus”, os alunos prometem lançar, “pela primeira vez, o tema controverso do sexo no meio académico”. “Uma aposta arrojada que pretende discutir as novas tendências que retratam as variáveis do mercado e a evolução desta área de atuação”, adiantou a organização do evento, em comunicado.
“Numa área em que o sexo é, assumidamente, um grande veículo de vendas, queremos esclarecer a perceção “incalculada” do consumidor, em que o género, a sensualidade e o forte apelo aos sentidos se tornam motes para o sucesso das ações de marketing, de comunicação e publicidade”, acrescentou, sublinhando que a iniciativa contará com a participação de Paula Tinoco Trindade, Quintino Aires e Pedro Miguel Ramos. “O Sexo Vende?”, “Uma imagem vale mais do que mil palavras?” ou “Does the sex really sell more?” são algumas perguntas que serão respondidas nas jornadas. O preço dos bilhetes para o encontro varia entre 10,50 e 25 euros.
Terça-feira 21 Abril, 2015
ISCAP reflete sobre “O Sexo no Marketing”
As XV Jornadas de Marketing contarão com a participação de Paula Tinoco Trindade, Quintino Aires e Pedro Miguel Ramos.