PUB
Recheio 2024 Institucional

ISAG desafia a “Aprender a cozinhar com (e como) um Chefe”

ISAG desafia a “Aprender a cozinhar com (e como) um Chefe”

O ISAG – European Business School, instituição de ensino superior localizada no Porto, dá as boas-vindas a 2020 com uma grande novidade: o curso de especialização “Cooking Skills ISAG by Chefe Cordeiro Signature”.

A coordená-lo vai estar o próprio Chefe Cordeiro, que vai trocar a sua cozinha pela cozinha do ISAG, num curso “que se pretende aberto a todos os interessados em desenvolver dotes culinários para a confeção de alguns dos principais pratos da gastronomia portuguesa”, explicam os promotores.  

No total, a formação vai contar com 10 módulos, lecionados em horário pós-laboral, dedicados à “preparação de caldos, arrozes e massas, peixes e carnes, enchidos nacionais e mariscos da nossa costa, doces e sobremesas”. Outro destaque são as aulas especiais sobre o bacalhau português, onde “serão desvendados alguns segredos na sua confeção bem como técnicas para a sua melhor preparação”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O objetivo, realça o comunicado enviado à VIVA!, é homenagear a cozinha portuguesa, tão vasta e rica em saberes e sabores. O curso de especialização “Cooking Skills ISAG by Chefe Cordeiro Signature” não tem requisitos obrigatórios de admissão, sendo aberto a todos aqueles que queiram aprender mais sobre a gastronomia portuguesa.

As aulas serão lecionadas em contextos teórico-práticos, com todos os equipamentos e ingredientes disponibilizados pela instituição.

As inscrições terminam no dia 29 de janeiro e podem ser efetuadas no site ou nas instalações do ISAG.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil