PUB
Galiza2

Investidor quer comprar o centro comercial Brasília

Investidor quer comprar o centro comercial Brasília

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O projeto, que visa a recuperação e modernização do primeiro centro comercial do país, só avança se os proprietários aceitarem vender a totalidade das frações do Brasília, revelou a representante legal do investidor.

O investidor interessado, que para já “não quer apresentar-se”, pretende a “reestruturação e reabilitação total” do espaço “devoluto” para o transformar num centro comercial “moderno”, de acordo com um projeto a “apresentar e articular” com a autarquia e com o condomínio, desde que os 150 proprietários das 230 frações aceitem vendê-las, declarou à agência Lusa a advogada Paula Henriques Lourenço, da sociedade de advogados Telles de Abreu.
“A condição essencial [para o projeto avançar] é a compra de todas as frações. O investidor está interessado em comprar a totalidade das frações do Brasília. Isto torna este processo um grande desafio”, notou a advogada, assegurando que, sem a venda de todos os donos de espaços comerciais no centro comercial, o negócio não se concretiza.
De acordo com a advogada, os proprietários vão ficar a conhecer “a proposta de compra” com as respetivas “condições financeiras e temporais”, sendo-lhes apresentado “um prazo razoável” para decidirem se aceitam ou não a oferta.
“O investidor está confiante de que é possível e que o centro comercial poderá vir a ser extraordinário, até pela sua localização, no centro do Porto, que lhe dá imenso potencial”, acrescentou Paula Henriques Lourenço.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3