PUB
Prémio literatura infantil PD até 1/4

Intervenção nos arruamentos do Bairro da Vilarinha já está concluída

Intervenção nos arruamentos do Bairro da Vilarinha já está concluída

As obras de beneficiação nos arruamentos do Bairro da Vilarinha representaram um investimento municipal superior a 484 mil euros.

Os trabalhos, que tiveram início em junho do ano passado, incluíram a beneficiação dos pavimentos nas faixas de rodagem e passeios, trabalhos de sinalização rodoviária e a execução da rede de infraestruturas de telecomunicações no Bairro da Vilarinha.

As obras de beneficiação decorreram também na Rua de Santo Tirso, Rua de Lousada, Rua de Paredes, Rua da Maia, Rua de Baião, Rua do Douro, Rua de Amarante, Rua do Marco de Canaveses, Rua de Penafiel, Travessa de Penafiel, Rua de Paços de Ferreira, Travessa de Paços de Ferreira, Rua de Valongo, Rua de Felgueiras, Travessa de Felgueiras e Rua de Bouças.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A empreitada esteve sob gestão da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto – GO Porto.

Foto: Filipa Brito | CM Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer