PUB
Philips S9000

Festa da Interculturalidade este domingo

Festa da Interculturalidade este domingo

Este domingo, diferentes culturas vão apresentar momentos de música, dança, canto, moda, entre outras manifestações artísticas na Festa da Interculturalidade. É este o convite deixado pela associação Espaço t para este domingo, 2 de setembro, numa iniciativa que vai acontecer no Largo da Igreja de Sto. Ildefonso (junto à Praça da Batalha), entre as 14h30 e as 19h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Refira-se que a iniciativa tem como grande objetivo contribuir para um estreitamento das relações entre as diferentes comunidades residentes em Portugal e vai apresentar danças africanas, latino americanas, canto cigano, musica tradicional portuguesa e africana, canto do Brasil e da Ucrânia, capoeira, desfile de moda com trajes típicos de diferentes países, entre outros.

A festa, que conta com o apoio municipal, através da Porto Lazer, decorre no âmbito do projeto “O Meu País no Teu”, que tem vindo a divulgar uma programação disseminadora de arte contemporânea intercultural, apresentando trabalhos de artistas, grupos ou coletividades das mais diversas bases culturais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão