PUB
PD - Poupa Shaker 1

Instituto Confúcio da U.Porto promove novos cursos de chinês

Instituto Confúcio da U.Porto promove novos cursos de chinês

Se gostava de aprender chinês, saiba que o Instituto Confúcio da Universidade do Porto arranca já no dia 10 de fevereiro com a 2.ª edição dos cursos de chinês, abertos a toda a população.

Os interessados em participar em mais uma edição dos Cursos de Chinês do Instituto Confúcio da Universidade do Porto (maiores de 15 anos e com conhecimentos de inglês) podem optar por dois níveis de aprendizagem.

No nível Básico I, as aulas decorrem às segundas e quartas-feiras, das 18h as 20h.

Já no nível Básico II, existem três modalidades de frequência: a “intensiva“, com aulas de segunda a quinta-feira, das 18h às 20h; a “regular“, a decorrer às terças e quintas-feiras das 18h as 20h; e a opção “fim de semana“, com aulas todos os sábados das 09h às 12h.

As aulas decorrem nas instalações da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e são orientadas por professores nativos, provenientes da Guangdong University of Foreign Studies.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os preços variam entre os 160 euros e os 300 euros, dependendo da turma e da modalidade escolhida.

Os interessados deverão inscrever-se através do email [email protected]. Todos os cursos têm uma taxa de inscrição de 15 euros.

De referir que os Cursos de Chinês são abertos a toda a população (membros ou não da U.Porto).

O Instituto Confúcio da U.Porto foi inaugurado em maio de 2019 e resulta de uma parceria entre a Universidade do Porto e a Guangdong University of Foreign Studies. O projeto surgiu da necessidade de reforçar as relações de cooperação e o desenvolvimento cultural entre Portugal e a China.

PUB
www.pingodoce.pt/download-app/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=poupashaker&utm_term=leaderboardmobile