Sabor do mês PD - peixe

Inquérito VIVA!: Maioria dos leitores vai para a rua festejar o São João

Inquérito VIVA!: Maioria dos leitores vai para a rua festejar o São João

Depois de dois anos de interregno, a maior festa da cidade do Porto está de volta às ruas e a VIVA! quis saber junto dos seus leitores se estes iriam festejar o São João como em anos anteriores.

Analisados os resultados verificamos que 61,5% dos inquiridos vão participar nas celebrações do Santo Popular, ainda que 13,5% tenha confessado que os festejos vão acontecer com algum “receio”.

A percentagem daqueles que preferem não participar na grande festa é de 22,7% e 11.8% admite ainda não saber o que vai fazer na noite de 23 para 24 de junho.

Por sua vez, há uma pequena percentagem dos nossos leitores, 3,9%, que diz não ter uma opinião formada quando ao assunto.

Recorde-se que os festejos do São João acontecem em vários locais do norte do país: Braga, Covas (Guimarães) e Sobrado. No Porto, estão preparados concertos, divertimentos, cascatas, rusgas e fogo-de-artifício.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem