Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Inquérito VIVA!: leitores não vão a festivais este ano

Inquérito VIVA!: leitores não vão a festivais este ano

Em 2022, o verão voltou a ser sinónimo de música, encontro com os amigos e festivais. Estes regressaram «em força» para preencher a agenda dos meses mais quentes, com muita música ao vivo e ao ar livre de norte a sul do país.

Após dois anos de alterações de datas, adiamentos e devolução de bilhetes, os festivais de verão assinalaram o regresso ao velho normal com propostas para todos os gostos. Os festivaleiros podiam escolher entre os mais conhecidos e procurados como o Rock in Rio, NOS Alive, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste, a festivais mais pequenos, como o Elétrico ou o Cool Jazz.

Por esse motivo, a VIVA! procurou saber junto dos seus leitores se já tinham ido a algum festival este verão ou se ainda tinham intenções de ir.

Ao inquérito realizado entre 18 de julho e 1 de agosto, a maioria (51.6%) respondeu que não e 34.1% afirmou que sim. Referir também que 14.3% dos inquiridos disse que ainda não sabe.

Para todos os interessados há ainda vários festivais no mês de agosto, entre os quais, o MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, Bons Sons, Festival do Crato e o MEO Kalorama.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes