CMPorto

Iniciativa que revela tudo sobre morcegos regressa ao Parque da Cidade do Porto

Iniciativa que revela tudo sobre morcegos regressa ao Parque da Cidade do Porto

O programa «Noites de Morcegos» regressa ao Parque da Cidade, no próximo dia 5 de agosto, às 20h. A sessão, promovida pela equipa de Educação para a Sustentabilidade, terá orientação da bióloga Luzia Sousa.

A atividade tem a duração máxima de duas horas e, apesar de gratuita, é necessária uma inscrição prévia. O número máximo de participantes por sessão é de 30 pessoas, crianças incluídas e as inscrições abrem nesta sexta-feira, dia 29, às 21 horas.

A Câmara do Porto informa que “a inscrição será confirmada via e-mail e os detalhes do local exato do encontro e outra informação prática será remetida exclusivamente para os participantes, pela mesma via”.

A programação das «Noites de Morcegos» “é composta por seis noites, dando a conhecer, ver e ouvir os morcegos do Porto, num roteiro que leva os participantes aos mais importantes espaços verdes da cidade”.

Referir que há 13 anos “que a equipa de Educação para a Sustentabilidade celebra o Acordo EUROBATS – Acordo sobre a Conservação das Populações de Morcegos Europeus –, através desta iniciativa, sempre com casa cheia”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem