PUB
Philips S9000

Incrível! Bombeiros do Porto sagram-se tricampeões nacionais em manobras

Incrível! Bombeiros do Porto sagram-se tricampeões nacionais em manobras

Nem todos os heróis vestem capas e os bombeiros são um exemplo perfeito disso mesmo. Posto isto, a novidade é que o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto (RSBP) é tricampeão do Concurso Nacional de Manobras, na categoria de bombeiros profissionais.

É mais uma distinção que enche de orgulho todos os portuenses, não só por vermos a Invicta num lugar de referência, mas também pela capacidade que os RSBP têm em manter a segurança da população.

A consagração do terceiro título consecutivo dentro desta categoria foi atribuído no Estádio Municipal de Marco de Canaveses, este fim de semana. Ou seja, nos dias 15 e 16 de junho.

Este concurso nacional festejou-se com sotaque do norte e, de acordo com a Câmara do Porto, o RSBP levou duas equipas à competição, sendo que a vitória foi “alcançada em simultâneo” por ambas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Desta forma, manteve-se a tradição e, mais uma vez, o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto foi o grande destaque do concurso nacional. Recorde-se que esta é a competição nacional mais antiga de bombeiros.

Assim sendo, as equipas portuenses vão representar Portugal nos campeonatos internacionais que acontecem em Berlim, na Alemanha, no ano de 2026.

Fotografia: Fb C.M.P.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem