PUB
Recheio 2024 Institucional

Inaugurado primeiro centro com TAC e Ressonância Magnética para animais

Inaugurado primeiro centro com TAC e Ressonância Magnética para animais
O primeiro serviço em Portugal de Tomografia Axial Computorizada (TAC) e Ressonância Magnética para animais de companhia foi inaugurado, este sábado, na cidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Disponibilizado pelo Centro de Imagem Montenegro, o objetivo é colmatar uma lacuna que existe em Portugal a nível da oferta de meios fundamentais para a deteção de lesões, até agora sem resposta.
Assim, o Hospital Veterinário Montenegro, através do seu Centro de Imagem, torna-se no único local em Portugal com serviço de TAC e Ressonância Magnética para animais, disponível 24h por dia. Estes serviços são meios complementares de diagnóstico de extrema importância, essenciais para o bom desempenho no dia a dia da atividade dos médicos veterinários.
Com o crescente nível de trabalho e exigência que acompanha a evolução na Medicina Veterinária, os especialistas da área foram confrontados com a necessidade de uma dedicação única e cada vez mais personalizada. “Dando resposta a esta necessidade, o Centro de Imagem Montenegro estendeu a sua oferta num espaço de trabalho unicamente dedicado à imagiologia veterinária avançada, onde, para além da prestação de serviços convencionais de imagem, como a Radiologia convencional e a Ecografia, disponibilizamos agora o serviço de TAC e Ressonância Magnética” concluiu Luis Montenegro, diretor clínico do hospital.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem