Philips

“Impossível” de Luís de Matos está a chegar ao Porto

“Impossível” de Luís de Matos está a chegar ao Porto

O espetáculo “Impossível ao Vivo”, do mágico português Luís de Matos, apresenta-se no Porto já na próxima semana, com cinco sessões que prometem surpreender todos os presentes com truques únicos de magia e ilusionismo. Tudo acontece nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, no Coliseu do Porto.

Em palco vão estar cinco dos melhores mágicos do mundo. A Luís de Matos vão juntar-se os mágicos internacionais Dan Sperry, dos Estados Unidos da América, Javier Botía, de Espanha, Norbert Ferre, de França, e Yu Hojin, da Coreia do Sul.

O espetáculo contará também com a presença da bailarina e assistente Joana Almeida e dos campeões mundiais de break-dance Momentum Crew.

Os bilhetes para “Impossível ao Vivo” ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteira online do Coliseu do Porto. Os preços variam entre os 12,50€ e os 24€.

Recorde a entrevista que Luís de Matos deu à VIVA!, onde fez a antevisão do espetáculo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef