PUB
CMPorto

(Imagens) Houve “Rock à Moda do Porto” na Super Bock Arena

(Imagens) Houve

A terceira edição do Rock à Moda do Porto transformou a Super Bock Arena no palco para uma celebração de rock com identidade portuense, nos dias 25 e 26 de outubro.

Em duas noites marcadas pela energia e nostalgia, nomes icónicos do rock, incluindo Blind Zero, Pluto, Sérgio Godinho, Plaza, ZEN, Marta Ren, TurboJunkie e Ecos da Cave, encantaram o público com clássicos que representam a alma do rock português.

A iniciativa, que celebrou o orgulho na pronúncia e nas raízes nortenhas, garantiu ao público um espetáculo diversificado que reforçou a ligação entre o Porto e as suas raízes musicais.

O primeiro dia do festival foi aberto pelos Plaza, dos irmãos Praça. No dia seguinte, regressaram ao palco com a banda TurboJunkie, num revivalismo dos anos 90 que levou muitos a reviver memórias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sérgio Godinho trouxe ao palco o espetáculo “Liberdade 25”, em celebração da sua carreira e da liberdade de expressão, seguido pelos Pluto, de Manel Cruz. A encerrar a noite, estiveram os Blind Zero, em celebração dos 30 anos de carreira, onde incluíram o novo álbum “Courage and Doom”.

O segundo dia abriu com Ecos da Cave, a banda de Santo Tirso, que há mais de 30 anos mantém viva a chama do rock. Depois, vieram os TurboJunkie que trouxeram de volta a energia dos anos 90, seguidos de Marta Ren.

Os Zen, banda que completa 25 anos de estrada, encerraram o festival em grande estilo com o seu rock alternativo e uma performance que revisitou clássicos do álbum “The Privilege of Making The Wrong Choice”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer3