Santander - Fundos Europeus

Il Fornaio 178

Il Fornaio 178

Dono de um ambiente agradável, moderno, mas, principalmente, acolhedor. Assim é o Il Fornaio 178, um restaurante italiano, que traz o melhor deste país até aos seus clientes, desde as tradicionais pizzas napolitanas, aos melhores antipasti, pasta, risotto, carne e dolci. E é no mais recente modelo do Ferrari dos fornos, que veio de Nápoles, que Catarina Morais e Anthony Oliveira conseguem um dos maiores destaques da casa: as pizzas napolitanas, “fininhas no centro, mas altas e fofas nas bordas”, contam.

O gosto pela comida italiana juntou-os neste negócio, que, até ao momento, está a ter “um enorme sucesso”. Na verdade, quando o cliente atravessa a porta do restaurante entra, automaticamente, em Itália. E, se a decoração – assim pensada porque não são apreciadores da decoração típica italiana – pode suscitar dúvidas, o cheiro, esse, não engana ninguém.

A nível de entradas, há uma seleção muito diversificada, de forma a “incentivar a partilha” assim como para potenciar a prova de “mais opções”. Mas, o Il Fornaio 178, está, também, preparado para receber apenas quem procura um “um bom cocktail”, com uma carta diferente e “com coisas engraçadas”, como, por exemplo, um mojito de limoncello.

Horário: De terça a quinta-feira e domingo das 12h30 às 15h00 e das 20 às 23h00. Sexta-feira e sábado encerram às 23h30.

Il Fornaio 178
Rua François Guichard 178, Porto
Contacto 220 124 175

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=26112021-pli&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.