RECHEIO 50 ANOS

Iberia retoma voos para o Porto em julho

Iberia retoma voos para o Porto em julho

A partir de 1 de julho, a transportadora aérea espanhola Iberia volta a voar para 40 destinos em Espanha e na Europa, entre os quais Porto e Lisboa. A ligação a Faro só está prevista para finais de agosto.

A transportadora aérea Iberia vai retomar, a partir de 1 de julho, os seus voos de curta e média distância.

O comunicado da empresa indica que, além das ligações internas em Espanha, as companhias aéreas do grupo irão oferecer voos para 15 destinos em julho: Atenas, Bruxelas, Dubrovnik, Genebra, Lisboa, Londres, Milão, Munique, Porto, Paris, Roma, Estocolmo, Veneza e Zurique, assim como Dakar no continente africano.

A 28 de agosto, os voos estendem-se a Berlim, Bolonha, Copenhaga, Dublin, Faro, Frankfurt, Lyon, Manchester, Marselha, Praga, Santorini e Toulouse, assim como Marraquexe no Norte de África.

A Iberia colocou à venda apenas 21% da capacidade inicialmente prevista para a rede de curto e médio curso, que poderá aumentar para 35%, dependendo da procura e da forma como as restrições de viagem são eliminadas.

A companhia aérea diz ainda que irá retomar suas rotas de longo curso conforme a situação permitir e quando a quarentena e as limitações nos países para os quais voa forem levantadas.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal