PUB
Recheio 2024 Profissional

Human Fest volta a promover hábitos de vida saudável

Human Fest volta a promover hábitos de vida saudável

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Promover a valorização humana através de um modo de vida alternativo e saudável é o objetivo do Human Fest, cuja segunda edição se realiza no Pavilhão Rosa Mota, de 12 a 14 de maio.

O programa do evento, organizado pelo Colectivo Human (composto pelos projetos PazPazes e ZafusZafus), em parceria com a Câmara do Porto, inclui inúmeras iniciativas, entre aulas, workshops e palestras, sessões de terapia e massagens, uma feira, animação infantil, exposições e concertos.
As atividades dividem-se por diversas áreas: desenvolvimento humano; ecologia, eco-economia e sustentabilidade; inovação e tecnologia; educação, reeducação e formação; saúde preventiva, terapias naturais, medicinas tradicionais ancestrais (mtayurveda, mtchinesa) e medicinas integrativas; desporto e artes psico-físicas antigas (meditação, yoga, chikung, lujong, taichi); artes audiovisuais (cinema, vídeo, fotografia), plásticas (pintura, escultura) e performativas (música, dança, teatro, artes circenses), e ainda outros setores transversais ao ser humano e à espiritualidade holística.
O Human Fest terá uma zona de acesso livre, que incluirá uma feira com produtos alternativos, uma área de terapias low cost, um espaço de animação para crianças, exposições de arte, proposta de restauração saudável e ainda um palco que acolherá espetáculos variados.
Haverá ainda uma outra zona, com aulas, workshops, palestras, exposições e concertos, que estará reservada a visitantes com bilhete.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem