PUB
PD- Literatura Infantil

Homenagem a Roberto Leal adiada para fevereiro

Homenagem a Roberto Leal adiada para fevereiro

O município de Macedo de Cavaleiros adiou a homenagem ao artista macedense Roberto Leal, que faleceu em setembro, para o início do mês de fevereiro de 2020 de forma a permitir a presença da família na cerimónia.

“Depois de algumas conversas com os familiares do Roberto Leal, a residir no Brasil, percebemos que não lhes seria possível deslocarem-se ao nosso concelho na data que inicialmente tínhamos pensado para realizar a homenagem, pelo que decidimos adiar o evento”, explicou Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Atendendo ao carácter simbólico e de grande emotividade deste evento, julgamos que a presença da família mais próxima do Roberto Leal é fundamental. Aliás, foi o próprio filho do cantor, Rodrigo Leal, que se mostrou muito sensibilizado com a homenagem, que nos pediu para adiar o evento por forma a que possam estar presentes”, completou.

Recorde-se que a homenagem estava prevista realizar-se no final deste mês, por altura do nascimento do cantor (27 de novembro de 1951). 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil