
O mês de outubro arrancou a todo o gás e a boa notícia é que ainda há bastantes espetáculos de artistas bem conhecidos para ver no Porto. Entre as várias salas da cidade, eis algumas atuações a não perder de vista.
1. Herman José
Herman José é um daqueles nomes que dispensa qualquer tipo de apresentação. De qualquer maneira, pode ser do seu interesse saber que o artista vai celebrar os 50 anos de carreira, com um espetáculo na Super Bock Arena.
Vai acontecer no dia 19 de outubro, sábado, pelas 21h. Ao seu lado, Herman contará com a presença da Big Band. Como refere a sinopse do evento, será uma oportunidade de celebrar o que foi feito no passado, viver o presente e “brindar ao futuro”.
Desde momentos de comédia a canções bem conhecidas do artista, como “A Canção do Beijinho” ou “Saca o Saca-Rolhas”, promete ser um autêntico show de variedades.
2. Miguel Araújo
Um grande artista que também vai fazer a “festa” no Porto vai ser Miguel Araújo. Mais uma vez, à semelhança de Herman, o número “50” volta a estar em destaque. A diferença é que Miguel Araújo celebra, não 50 anos de carreira, mas sim 50 concertos em Coliseus.
Como tal, será uma chance única de escutar alguns dos temas mais emblemáticos do artista. Entre estes, “Os Maridos das Outras”, “Anda Comigo Ver os Aviões”, por exemplo.
O concerto é já no dia 26 de outubro, sábado, com hora de início marcada para as 21h30.
3. Calema
Por fim, outro grande concerto a destacar é da banda Calema, que vai estar na Super Bock Arena, no dia 31 de outubro, para um concerto muito especial. Recorde-se que o grupo já existe há 15 anos e tem conquistado fãs por todo o mundo.
É possível que já tenha ouvido temas como “Te Amo” ou “A Nossa Dança”, que foram e continuam a ser autênticos hits. Como se pode ler na sinopse do evento, será “uma viagem musical repleta de emoções, revivendo os momentos mais marcantes das suas carreiras, dos temas recordistas de visualizações e streams aos novos e inéditos temas”.
Tanto neste concerto como nos anteriores, os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.