CMPorto

Há uma nova empresa tecnológica a contratar no Porto

Há uma nova empresa tecnológica a contratar no Porto

A tecnológica portuguesa Blip, instalada no Bonfim, pretende recrutar, até ao final deste ano, mais de 100 colaboradores para diversas categorias na área das Tecnologias da Informação (TI). Com esta aposta, a empresa tenciona atingir os 575 colaboradores, segundo informação avançada pelo Jornal de Notícias.

“A expansão e crescimento da equipa estão integrados na estratégia da empresa e são um passo necessário para alcançar as suas metas. Face a 2021, o número de colaboradores da Blip deverá crescer cerca de 40%. Mas, independentemente de a equipa ser cada vez maior, a Blip continua a colocar o bem-estar dos nossos colaboradores e a retenção de talento no centro da sua atividade”, afirmou Patrícia Carneiro, People Director da Blip, em declarações à publicação supracitada.

Responsável pelo desenvolvimento de softwares à medida para web e mobile na área das apostas online, a Blip possui duas dezenas de escritórios espalhados por todo o mundo.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional