Santander Escolhas 1

Há uma nova companhia aérea a investir no Porto

Há uma nova companhia aérea a investir no Porto

O aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, tem sido um dos eleitos por diversas companhias aéreas para a implementação de novas rotas. Desta vez, foi a Austrian Airlines a anunciar uma nova rota para a Invicta, já a partir do verão do próximo ano.

De acordo com a informação partilhada pela Câmara Municipal do Porto, a companhia aérea austríaca do Grupo Lufthansa apresentou os novos destinos programados para o próximo verão, tendo incluído o Porto, com três voos por semana, desde Viena.

Os voos em causa vão arrancar na altura da mudança para o horário de verão.

Simultaneamente, também a companhia aérea Emirates manifestou a sua intenção de retomar os voos entre a cidade Invicta e o Dubai, no segundo semestre de 2024, com quatro voos por semana, à semelhança da operação disponibilizada antes da pandemia.

“A companhia aérea pretende retomar os quatro voos por semana que operava em 2019, antes da pandemia, mas está dependente de vários fatores”, escreveu o Porto., detalhando tratar-se de “outros mercados externos, como por exemplo a reabertura da China”, como salientou o diretor da Emirates em Portugal, David Quito.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal