
O Meo Marés Vivas, que já está a caminho da sua 12ª edição, irá apresentar inúmeras novidades e a primeira é um novo palco – Kia Digital Stage -, o quinto do festival.
Este palco acontecerá no novo recinto, com cenografia própria, e pretende levar o público mais jovem a interagir num espaço dedicado ao mundo digital.
Trata-se da primeira vez que o Meo Marés Vivas e a Kia “tiram” do pequeno ecrã alguns dos mais influentes youtubers, com performances de música, dança, humor, concursos, game e muito mais! E o primeiro nome a ser anunciado para o dia 21 de julho é Kazzio.
Anthony Sousa, natural da Venezuela, sempre teve no sangue a música latina que tanto o inspira desde criança.
Após seis anos a dedicar-se ao seu canal de YouTube, 5 milhões de seguidores depois, Kazzio – como gosta de ser tratado -, decide agora apostar noutra vertente, sem nunca esquecer o que mais gosta de fazer – entretenimento.
Aventura-se assim na música, com este seu primeiro single “Vou Seguir”, onde fala que na vida, por vezes é necessário fechar um ciclo para iniciarmos outro, com muito mais força e determinação.
A Kia será, pelo quinto ano consecutivo, patrocinador e viatura oficial do Meo Marés Vivas, que este ano tem encontro marcado para os dias 20, 21 e 22 de julho, em Vila Nova de Gaia.
A marca Kia tem-se associado ao festival através do fornecimento de viaturas para a promoção do evento, transporte da organização e de alguns artistas, tendo ainda o inédito “Serviço de Boleias” disponível ao longo dos três dias do evento para transporte dos festivaleiros até ao recinto.