PUB
Recheio 2024 Institucional

Há um novo milionário em Ramalde

Há um novo milionário em Ramalde

Já dizia o slogan: “Euromilhões, a criar excêntricos todas as semanas”. Neste caso, a sorte grande saiu na nossa cidade Invicta, mais concretamente em Ramalde, na terça-feira, dia 25 de junho.

Ao todo, o prémio é de 213.887.390 milhões de euros e é um recorde, até porque nunca antes tinha saído um valor tão alto em Portugal. No entanto, atenção: não é a primeira vez que sai um prémio chorudo destes no nosso país.

De acordo com a organização do Euromilhões, em comunicado, “com o sorteio desta noite, são já 78 os primeiros prémios entregues no nosso país, desde o lançamento do jogo”.

O melhor de tudo é que a sorte esteve mesmo do lado português. Tanto assim é que o segundo prémio também veio para terras lusitanas. Neste caso, o valor é de 141.110,29 euros. Trata-se de um valor bem distante do primeiro prémio, mas que não deixa de ser de enorme destaque.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o Porto Canal, também houve oito apostadores noutros países da Europa que acertaram em cinco números e uma estrela. Isso fez com que levassem para casa o mesmo valor que este segundo prémio português.

Importa destacar que o prémio não vai, na sua totalidade, para os cofres do apostador. Neste caso, em prémios superiores a 5.000€, existe um imposto de selo de 20%, como se encontra presente na lei.

O sorteio ditou que os números a sair eram o 14, 16, 37, 45 e 49. Já nas estrelas, por sua vez, saiu o 5 e o 7.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil