Santander Escolhas 2

Há novas rotas para o aeroporto Francisco Sá Carneiro

Há novas rotas para o aeroporto Francisco Sá Carneiro

O aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, continua a somar novas rotas. Este inverno, a Ryanair terá um total de 57 rotas nesta infraestrutura aeroportuária, das quais seis são novidade.

Em causa estão voos para Billund, na Dinamarca, Bergerac, em França, Maastricht, na Holanda, Madeira, Estrasburgo, em França, e Breslávia, na Polónia.

Todas as ligações anunciadas terão frequência de dois voos semanais, à exceção da ilha da Madeira, que contará com um total de sete voos por semana, de acordo com informação avançada pelo Porto Canal.

No total, a companhia aérea vai investir mais de mil milhões de euros, que inclui a aquisição de três novos Boeing “Gamechanger”. Estes possuem a “mais-valia de transportar mais passageiros, gastando menos combustível e emitindo menos ruído” e deverão estar operacionais a partir de março do próximo ano.

“Neste Inverno, a Ryanair está a oferecer aos seus clientes e visitantes a partir do Porto ofertas mais baixas e confiáveis para os seus planos de viagens para o Inverno”, afirmou Elena Cabrera, Manager da Ryanair para Espanha e Portugal, citada na nota divulgada.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem