PUB
Philips S9000

Há espaço para mais passageiros no Metro do Porto

Há espaço para mais passageiros no Metro do Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Novidades no metro do Porto: veículo remodelado começa a circular esta semana nas linhas Amarela e Violeta. O projeto vai estar em testes nos próximos três meses.

Assim, não há motivos para estranhar quando, ao entrar no metro do Porto, na linha Amarela (Hospital de S. João/Santo Ovídio) ou na Violeta (Aeroporto) achar que há alguma coisa diferente no interior da composição.
Há uma novidade, avança o Jornal de Notícias, e  que “vai saltar logo à vista”: os bancos vão estar encostados às laterais do veículo, passando a haver mais espaço no interior da composição.
Segundo comunicado da empresa, “os testes vão decorrer durante três meses. Nessa altura e feita uma avaliação deste ‘piloto’, será tomada a decisão de adaptar mais unidades da frota Eurotram (72 veículos, no total) a este layout, dotando-os de maior funcionalidade e capacidade de transporte”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem